Livro: 1 página de cada vez | Espelho Feminino
Livro: 1 página de cada vez
Arquivado em Sem categoria



Tô apaixonada por esse livro! É só amores por ele <3 Juro! Fiquei sabendo da existência dele lá no blog da Bia Jiacomine “Eu não sou Amélia“. O livro 1 página de cada vez do autor Adam J. Kurtz,  tem 365 páginas  O livro é interativo e te faz pensar na vida de uma forma criativa.

1-pagina-de-cada-vez_Fotor

Eu sempre quis ter um livro desse estilo, eu só conhecia o “Destrua esse diário”, mas não gostava nadinha da história de ter que destruir. Até que a Bia mostrou essa lindeza. A capa toda amarela tem um ar que o livro seja todo fofo, logo que vi a capa já amei e quando fui passando as paginas lendo algumas me apaixonei e só pensava que precisava dele.

1-pagina-de-cada-vez-2

1-pagina-de-cada-vez-3

Te faz perceber que não estar bem todos os dias é uma coisa normal, te faz desenhar, pensar, refletir isso sem precisar destruí-lo. Algumas páginas o autor sugere que você compartilhe com determinada hashtag (#). Ele não tem número nas páginas, então pode fazer de forma aleatória ou conforme vai passando as páginas.  Estou super animada pra usar e abusar durante o ano, pensar sobre meus sentimentos – adoro essas coisas.

1-pagina-de-cada-vez-4

1-pagina-de-cada-vez-5

Não lembro quando foi a última vez que comprei lápis de cor, canetas coloridas e confesso que o livro me fez sair para comprar, pra deixar bem animado e colorido. Comprei ano passado e só usei agora dia 1 de Janeiro pra usar ele o ano inteiro. Junto comigo mais  duas amigas embarcaram nessa aventura. Vocês podem acompanhar algumas páginas pela hashtag #1pagina3amigas lá no Instagram.

1-pagina-de-cada-vez-1

Esse livro é INCRIVEL! Ótima pedida para presentear 😉 #ficadica Comprei o meu no site do Extra e se não estou enganada paguei em torno de R$16.


Em 04/02/2015
Nas tags: , ,
postado por
Patricia Patricia

1

Vem comentar! Gostou do produto ou do post?




Acompanhe o blog nas redes sociais!


Comentários


Uma resposta para "Livro: 1 página de cada vez"

Diise França - 04-02-2015 (11:15)

Nossa, amei a ideia!
Acho que irei atrás, mas já estamos em fevereiro, será que fica bom?
Biejos